A companhia aérea responsável pelo avião que caiu na última sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo, a Voepass, acionou sua seguradora para indenizar os familiares das vítimas do acidente. O desastre deixou 62 mortos.
Segundo informações da empresa, a seguradora está tratando cada família de maneira individual. Os corpos das vítimas já foram retirados do local do acidente e levados ao Instituto Médico Legal (IML) central, na capital paulista. Até o momento, 12 foram identificados e 8 já foram liberados.
Peritos realizaram uma série de entrevistas com os parentes para colher informações sobre características físicas que pudessem acelerar o processo de identificação, como próteses e tatuagens.
A informação do acionamento do seguro pela companhia aérea foi confirmada pela Defensoria Pública do Paraná, que está acompanhando o caso em parceria com a Defensoria Pública de São Paulo. O avião partiu de Cascavel (PR) e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Fonte: Varela Net