Na tarde de ontem (23), o camisa 9 tricolor, Everaldo concedeu uma entrevista coletiva pelo Bahia. Nela, o atacante falou sobre alguns temas. Sua participação no ultimo BAVI (21), lei de ex, a diferente função que vem exercendo e mais.
Durante o classico, Everaldo substituiu o capitão tricolor, Everton Ribeiro, aos 60 minutos com o placar desfavoravel em 2×0. 12 minutos depois ele foi responsavel pelo gol de empate do esquadrão.
“Eu já via um pouco de soberba do outro lado. Eu tava bem revoltado! Olhava no olho de cada um e dizia: Bora, que a gente consegue.” Relatou.
Everaldo ainda discorreu sobre a função exercida no time. “Com o professor Rogério, tenho exercido um outro posicionamento (Pela ponta direita) do qual estou acostumado, mas dentro do meu profissionalismo, eu sempre tento fazer aquilo que ele pede […] Quanto a fazer gols, é claro que quanto mais perto do gol, melhor“.
Por fim, o artilheiro comentou sobre uma motivação especial contra o Grêmio, seu ex-clube, próximo confronto do clube. “Quando eu jogo contra a dupla GRENAL, tanto Inter, quanto Grêmio, eu tenho uma motivação a mais“. Disse o atleta.
Fonte: Varela Net