Morreu nesta terça-feira, 15, Ilda Santos Moreira, mulher de 60 anos que vítima de bala perdida no dia 22 março, no Centro de Salvador. De acordo com a família, a idosa foi baleda nas costas no momento em que estava indo para casa após sair do trabalho.
A mulher chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ser atingida. Ela ficou internada até o dia 5 de abril. Entretanto, ela voltou a sentir dores nas costas, e voltou para a unidade de saúde na segunda-feira, 14.
De acordo com familiares de Ilda, ela ficou internada e a noite já foi liberada. Na terça-feira, a mulher voltou a se queixar de dores, entretanto, acabou morrendo a caminho do hospital.
Relembre o caso
Um homem morreu e uma idosa ficou ferida após serem baleados no centro de Salvador, no dia 22 de março. De acordo com testemunhas, o alvo da ação era Jonas Luís Teles da Silva, que estaria praticando assalto na região do Campo Grande e foi perseguido por homens armados.
Segundo a Polícia Civil, ele tentou fugir após ser baleado e invadiu um centro de compras no Politeama, mas foi alcançado e entrou em luta corporal com os suspeitos, que fugiram logo em seguida. Jonas chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.