O segundo suspeito de participar do assassinato do capitão da Polícia Militar, Salomão, de 37 anos, ocorrido na última quinta-feira na Avenida Contorno, se entregou voluntariamente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa nesta segunda-feira (19). Ele foi identificado como Geovane de Oliveira da Silva, de 26 anos.
O suspeito estava sendo procurado desde o dia do confronto, quando fugiu logo após a troca de tiros que resultou na morte do oficial e de um comparsa.
O caso aconteceu durante as celebrações da Lavagem do Bonfim, quando o capitão Salomão foi abordado pelos criminosos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o policial tentou reagir ao assalto, mas acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos graves.
O primeiro envolvido no crime, identificado como Vitor Souza da Silva, de 22 anos e conhecido pelo apelido de Índio, morreu ainda no local durante o embate com o militar.
O capitão Salomão foi sepultado sob forte comoção na tarde da última sexta-feira (16), no cemitério Bosque da Paz. O oficial, que era muito respeitado entre seus pares, deixou duas filhas.










