O prefeito Bruno Reis (União Brasil) lamentou o incidente ocorrido no último sábado (16), quando Cleydson Cardoso, filho da vereadora Débora Santana (PDT), atropelou o maratonista Emerson Silva. O gestor prestou solidariedade ao corredor e à sua família.
“Estamos todos em oração pela sua pronta recuperação. Também peço a Deus que dê força para a vereadora Débora, uma mãe. É preciso ter muita capacidade para passar por um momento como esse, com um filho que enfrenta problemas”, expressou o chefe do Executivo municipal, durante a entrega de uma nova escola no bairro de Sussuarana, nesta quinta-feira (21).
“Está comprovado, através dos laudos médicos, que ele já vinha enfrentando dificuldades há algum tempo e, infelizmente, ocorreu esse fato. Que Deus, por meio da fé e da oração de todos, possa ajudar a superar essa dificuldade, e que as responsabilidades sejam assumidas para que situações como essa não se repitam”, acrescentou Bruno.
Ocorrido
Um corredor foi atropelado no sábado (16), no bairro da Pituba, em Salvador. A vítima sofreu fratura exposta, foi socorrida e encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado). Emerson Silva, conforme foi identificado, teve uma das pernas amputadas.